Início » Blog » Wenderson Galeno: Brasil ou Portugal?

Wenderson Galeno: Brasil ou Portugal?

Brasil ou Portugal? Galeno Decide Representar o Brasil na Seleção

                                                     Siga o Bola365 No

Galeno Opta por Realizar Sonho de Infância

Wenderson Galeno, atacante de destaque do Porto, tomou uma decisão significativa em relação ao seu futuro internacional. Apesar de ser cotado para uma possível convocação pela seleção portuguesa, o jogador de 26 anos decidiu seguir o chamado de sua pátria, o Brasil.

Esta decisão foi anunciada em suas redes sociais, onde expressou gratidão por cada oportunidade e compartilhou a realização de um sonho de criança. Originário de Barra do Corda, no Maranhão, Galeno manifestou um orgulho imenso em representar seu país e encorajou seus seguidores a nunca desistirem de seus sonhos.

Convocação por Dorival Jr

A oportunidade de Galeno representar o Brasil na próxima Data Fifa surgiu com a convocação feita por Dorival Jr, técnico da seleção brasileira. Ele foi chamado para substituir Gabriel Martinelli, atacante do Arsenal, que foi cortado devido a lesão.

Com isso, Galeno estará à disposição da Seleção Brasileira nos confrontos contra a Inglaterra e Espanha, agendados para os dias 23 e 26 de março, respectivamente.

Quem é Galeno?

Galeno (1)

Nascido em Barra da Corda, Maranhão, Wenderson Galeno trilhou um caminho de sucesso no futebol. Após passagens por clubes como Trindade e Grêmio Anápolis, ambos de Goiás, Galeno foi contratado pelo Porto B. Sua jornada em Portugal incluiu empréstimos ao Portimonense e Rio Ave, até ser vendido ao Braga.

Seu desempenho notável chamou a atenção do Porto, que o readquiriu. Esta trajetória culminou com sua primeira convocação para a seleção brasileira, onde agora terá a oportunidade de demonstrar seu talento em nível internacional.

Ao escolher representar o Brasil, Galeno não apenas segue sua paixão pelo futebol, mas também fortalece os laços com sua terra natal e inspira outros jovens brasileiros a perseguirem seus sonhos, independentemente dos desafios que possam encontrar pelo caminho.

Com sua determinação e habilidade, Galeno agora se prepara para deixar sua marca nos gramados internacionais sob a bandeira verde e amarela.

Acompanhe nosso FACEBOOK

Deixe um comentário