• O árbitro Alemão propõe mudanças polêmicas ,Ele quer ver uma série de mudanças introduzidas no jogo oficial. Sendo assim propôs algumas maneiras pelas quais o jogo pode diminuir a a perca de tempo.

O jogo do Arsenal contra o Newcastle no Emirates Stadium em 3 de janeiro deixou descontentes muitos torcedores. O técnico principal, Mikel Arteta, ficou furioso depois que o árbitro central, Andrew Madley, falhou em marcar dois pênaltis polêmicos.

Mas em meio às cobranças de penalidades, novas estratégias também mostraram que a bola ficou em jogo apenas por cerca de 43 minutos apenas. Então o Newcastle recorreu a táticas de perda de tempo para segurar seu adversário.
Arbitro alemão
Portanto a perda de tempo costuma ser um grande problema no futebol, com a FIFA dando períodos mais longos de acréscimo na Copa do Mundo do Catar. Então  árbitro alemão, Patrick Ittrich, propôs um novo conjunto de regras que, se adotadas, irão irritar muito algumas pessoas.
O árbitro Alemão também quer jogadores que rolar no chão após falta sejam punidos. Isso será uma tentativa de garantir que o jogador se levante rapidamente, caso não tenha sofrido uma lesão grave.
Ele quer ver os jogadores de futebol banidos do campo por 10 minutos caso o mesmo insulte o arbitro, assim combater incidentes.
Para mais notícias acesse nosso LINK
Acesse nossa página do facebook LINK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui