Início » Blog » Assalto ao Veículo do Atacante Pedro do Flamengo

Assalto ao Veículo do Atacante Pedro do Flamengo

Assalto ao Veículo do Atacante Pedro do Flamengo

Incidente Noturno com o Carro de Pedro

Na madrugada de sexta-feira (16), no Rio de Janeiro, assaltantes roubaram o veiculo do atacante Pedro, atleta do Flamengo. Victor Guilherme, irmão de Pedro, quem conduzia o veículo na ocasião, dirigia-se ao Aeroporto do Rio para buscar Pedro, herói da vitória contra o Bangu com três gols.

Pedro do Flamnego carro

O roubo ocorreu na Linha Vermelha, entre 2h e 3h da madrugada. Os bandidos abordaram e levaram o Defender Land Rover cinza pertencente a Pedro, e até o momento, o automovélnão foi encontrado. Pedro expressou seu apelo por informações em sua conta do Instagram, pedindo que qualquer dica sobre o paradeiro do veículo seja enviada via mensagem direta.

Confronto Violento e Agressões

Relatos indicam que os assaltantes iniciaram o ataque atirando contra o carro. Victor Guilherme, ao sair do veículo com as mãos levantadas, foi agredido e teve seus pertences pessoais roubados durante o incidente.

Um motoqueiro, testemunha do ocorrido, prestou socorro a Victor, levando-o até a delegacia policial mais próxima para que pudesse registrar a ocorrência. Após o registro, o irmão do jogador do Flamengo foi transportado até o aeroporto em uma viatura da Polícia Militar, conforme detalhado no relato.

Deixe um comentário