Dorival Júnior desempenhou um trabalho bem-sucedido no Flamengo e chegou a ser cogitado para assumir a Seleção Brasileira. No entanto, para surpresa de muitos, o técnico não teve seu contrato renovado com o clube. A diretoria do Flamengo avaliou que não seria vantajoso manter o treinador campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, optando por contratar Vítor Pereira.
Apesar de ter tido apenas um desempenho mediano no Corinthians, o treinador português foi considerado o ideal para comandar a equipe do Flamengo pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz. No entanto, desde que assumiu, o treinador tem enfrentado muitas dificuldades para encontrar a formação ideal e melhorar o desempenho do time.
Um indivíduo próximo a Dorival disse a mim: “Ele não voltará lá novamente!” referindo-se ao Flamengo. No entanto, o problema principal de Dorival é com a atual administração, e não com o clube em si. O jornalista afirmou que ele não aceitaria mais treinar a equipe enquanto a atual diretoria (Landim, Braz e seus colegas) estiver no comando.
Acesse nosso SITE para mais notícias
Acompanhe nosso FACEBOOK