Na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino, Santos e Flamengo se encontraram em um confronto emocionante na Vila Belmiro. E foi o time da casa, as Sereias, que levaram a melhor, vencendo por 3 a 0 com gols marcados por Fabi Simões, Tahisinha e Cristiane. Com um jogo consistente em casa, o Santos foi superior ao seu adversário e construiu uma vitória merecida na primeira rodada do torneio nacional.

O jogo começou com um gol anulado do Santos aos dois minutos, quando Cristiane marcou em posição irregular. Logo em seguida, a atacante bateu uma falta perigosa que passou perto da meta adversária. Aos 16 minutos, o Flamengo teve uma oportunidade de empatar, mas Crivelari desperdiçou uma chance clara de gol. Quando parecia que o Flamengo poderia crescer na partida, o Santos marcou o primeiro gol. Aos 21 minutos, Brena desviou uma cobrança de escanteio e Camila cabeceou para o gol. Bárbara, goleira do Flamengo, se atrapalhou e Fabi Simões completou para as redes.

Goleada

Santos goleia o Flamengo

O primeiro gol pareceu ter animado o Santos, que seguiu impondo seu ritmo de jogo e controlando as ações. As Sereias mantiveram a posse de bola no ataque e, pouco antes do intervalo, ampliaram a vantagem. Aos 46 minutos, Bia cruzou na área e Camila Martins cabeceou duas vezes. Na segunda tentativa, a bola sobrou para Thaisinha, que finalizou com precisão e fez o segundo gol do Santos. O Flamengo teve poucas chances de atacar e o Santos mostrou uma defesa sólida, garantindo a vitória com autoridade.

No início da segunda etapa, o Flamengo tentou reagir e diminuir a desvantagem no placar. Aos cinco minutos, Crivelari fez um passe em profundidade para Duda, mas a goleira Camila Rodrigues conseguiu interceptar a bola. No entanto, três minutos depois, o Santos marcou o terceiro gol da partida. Assim Bia recebeu pela esquerda e fez um cruzamento perfeito para Cristiane, que estava completamente livre, cabecear para o gol.

No final com a vantagem ampliada, o Santos diminuiu o ritmo e o Flamengo não conseguiu criar chances claras de gol. Assim a equipe da casa ainda teve um gol anulado aos 46 minutos, quando Tainá Maranhão estava em posição irregular.

Acesse nosso SITE para mais notícias

Acompanhe nosso FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui