Dorival Júnior desempenhou um trabalho bem-sucedido no Flamengo e chegou a ser cogitado para assumir a Seleção Brasileira. No entanto, para surpresa de muitos, o técnico não teve seu contrato renovado com o clube. A diretoria do Flamengo avaliou que não seria vantajoso manter o treinador campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, optando por contratar Vítor Pereira.

Apesar de ter tido apenas um desempenho mediano no Corinthians, o treinador português foi considerado o ideal para comandar a equipe do Flamengo pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz. No entanto, desde que assumiu, o treinador tem enfrentado muitas dificuldades para encontrar a formação ideal e melhorar o desempenho do time.

O Flamengo foi vice-campeão da Copa do Brasil e teve um desempenho abaixo do esperado no Mundial de Clubes. Na Recopa, perdeu para o Independiente Del Valle e agora precisa reverter o resultado em casa, no Maracanã, na próxima semana. Na última sexta-feira (24), o jornalista Pablo Raphael divulgou uma notícia dos bastidores sobre Dorival que é bastante relevante.
O treinador ainda está chateado com a maneira como deixou o Flamengo e deixou claro que só voltará ao clube quando os atuais gerentes, Landim e Marcos Braz, não estiverem mais no comando. Dorival se sente traído e não esperava ser dispensado do Flamengo de maneira tão desagradável.

Um indivíduo próximo a Dorival disse a mim: “Ele não voltará lá novamente!” referindo-se ao Flamengo. No entanto, o problema principal de Dorival é com a atual administração, e não com o clube em si. O jornalista afirmou que ele não aceitaria mais treinar a equipe enquanto a atual diretoria (Landim, Braz e seus colegas) estiver no comando.

Acesse nosso SITE para mais notícias

Acompanhe nosso FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui