Sport e Retrô tem mudança de horário . A partida marcada para o próximo sábado (28) de janeiro de 2022, na Ilha do Retiro, vem se tornando uma grande polêmica. O jogo, anteriormente, aconteceria às 16h30, e foi remarcado para 10h30 da manhã, o que gerou revolta entre torcedores e alguns funcionários do clube recifense.
A princípio, a cúpula rubro-negra  estuda a possibilidade de ir à FIFA pedir o adiamento da partida, pois o cluse sente-se prejudicado. Ainda de acordo os veículos de comunicação , o Sporte se reuniu nesta segunda-feira (23) de janeiro para definir algum posicionamento, algo que deve ser visto depois devido ao embate diante do Belo Jardim, que acontece nesta terça, também na Ilha do retiro.

Embora o motivo para um possível adiamento chega a ser óbvio. Um confronto sendo disputado pela manhã, no Recife, fatalmente elevaria o desgaste dos jogadores, além de inviabilizar a ida do torcedor do leão ao estádio. O porta-voz do clube foi o fisiologista Inaldo Freire, que criticou a decisão através das redes sociais.

fisiologista

“Um absurdo jogar às 10:30 no Nordeste. Acredite, mas o jogo Sport x Retrô pelo Campeonato Pernambucano está marcado para opróximo Sábado dia 28 às 10:30hs da MANHÃ na Ilha. Absurdo expor atletas profissionais a essa temperatura de quase 40 graus”, disparou Inaldo.

Em síntese o duelo entre Sport e Retrô pode valer a ponta da tabela do Estadual Pernambucano Portanto até o presente momento, o Sport Recife aparece na terceira posição, somando sete pontos, sendo ultrapassado pelo Náutico no número de gols marcados. Já o Fênix tem nove, sendo a única equipe com 100% de aproveitamento no campeonato.
Para mais notícias acesse nosso LINK
Visite nossa página no facebook LINK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui