Palmeiras vence a copinha com louvor o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior e conquistou pela segunda o título na história da competição. Nesta quarta-feira (25), o porco enfrentou o América-MG no Canindé e teve trabalho  dobrado. Mas por fim venceu por 2 a 1 em uma final de muitas vibrações e futebol digno de decisão em alto nível.

Com isso o Palmeiras se torna bicampeão da Copinha com 100% de aproveitamento, com nove vitórias em nove jogos. O América sofreu sua primeira derrota bem na decisão e termina a competição com ótima campanha, com oito vitórias seguidas e a derrota na final.

O Verdão abriu o placar após 18 minutos bastante intenso, com chances para os dois lados.

palmeiras e américa mineiro

O empate do América-MG veio aos 40 minutos. Adyson invadiu a área e deu um lindo drible em Léo, que só parou a jogada com pênalti. No primeiro momento, Aranha defendeu a finalização de Renato Marques, mas o Juíz ainda não havia autorizado a cobrança, e inclusive estava de costas para a jogada. Na segunda batida, o camisa 9 converteu e empatou o jogo.

Já no segundo tempo,  o América-MG voltou a marcar com Paulinho, mas o árbitro marcou posição de impedimento do jogador. Logo em seguida,   Aranha precisou fazer ótima defesa em cabeceio de Jonathan, evitando a virada. Mais tarde, aos 17, Kevin acertou a trave de Cássio.

Por fim o gol da vitória saiu somente nos acréscimos com Patrick. O volante, que saiu do banco no início da etapa final, aproveitou a confusão na área após cobrança de escanteio e cabeceou para fazer 2 a 1 e o Palmeiras, ser bicampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Para mais notícias acesse nosso LINK

Visite nosso facebook LINK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui