Raiane, namorada de Gabriel Jesus, anunciou a separação com o craque do Arsenal.  Ela fez o anúncio relatando longa história no Instagram, mas não deu detalhes do acontecido. O casal tem uma filha de oito meses e namora há alguns meses.

No entanto, Ela demonstrou que nem tudo estava bem em seu relacionamento com Jesus, alegando que a união ‘quase a consumiu’. Tudo indica que a união dos dois vinha sofrendo um desgaste, isso de acordo como os relatos de Riane.

Riane
Riane

Riane falou que qualquer pessoa que quisesse fazer um julgamento poderia fazê-lo, e qualquer pessoa que quisesse fazer comentários impertinentes também poderia fazê-lo:  “Como alguns gostam de desgraça, eu mesma faço questão de anunciar o fim de algo que quase me consumiu”.

Então, Ela apagou todas as fotos dela com Gabriel Jesus de sua conta no Instagram, mas não detalhou mais a situação.

Em resumo  Raiane e Gabriel Jesus estão namorando há quase um ano, tendo se conhecido a mais de uma década. O relacionamento deles parecia estar em harmonia, com os dois postando fotos de si mesmos se divertindo juntos e felizes. O suposto rompimento ocorre apenas alguns meses depois do nascimento da filha do casal. O craque do Arsenal que ainda não está jogando, devido uma contusão na copa do mundo da Fifa no Catar, apenas disse que a recuperação está indo bem, mas não se posicionou sobre o rompimento com Riane.

Para mais notícias acesse nosso LINK

Visite nossa página no facebook LINK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui