LOVE carrega muita gratidão, o artilheiro espera ter um ano ainda mais vitorioso em 2023. “Muito contente e feliz de estar de volta. A essa cidade extraordinária, que é Recife. Poder estar novamente vestindo a camisa do Sport. Espero que esse ano seja um ano abençoado para todos nós. tive uma história  em pouco tempo aqui no clube e isso facilitou para a permanência. Eu não pensei nem duas vezes em continuar. Muito grato por seguir o projeto, que é subir o Sport este ano e ir bem nas competições a nível nacional”, falou Love.

LOVE de Volta ao Recife

Após um longo período longe do Recife, o romance entre o Sport e Love foi reatado de vez , quando o atacante se apresentou para fazer exames físicos, junto aos médicos, fisioterapeutas e fisiologistas. No período da manhã, fez o teste de resistência e potência aeróbica. Já o retorno aos trabalhos com bola deve acontecer hoje, no CT leonino.

A volta em jogos oficiais, por sua vez, ainda não tem data definida. O atacante  do amor passará pela fase transição e já é carta fora do baralho para o técnico no confronto com o Maguary, amanhã, pela segunda rodada do Campeonato Pernambuco. Além disso, ainda espera ter seu nome divulgado do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Portanto mesmo assim, garante que não estava parado durante o recesso.

Vim treinando bastante, consegui descansar, ficar com a família, mas me preparei muito. Assim tenho certeza que vocês vão ter informações em breve ai dos fisiologistas sobre tudo isso. Me sinto preparado para que eu possa começar a temporada bem e dar conta do recado dentro de campo”.

O craque desembarcou no Recife em agosto, quando começou sua volta ao mundo da bola. Em 17 partidas disputadas, marcou sete gols, com um direito a um hattrick contra o Operário – marca que não registrava no Brasil em torno de 18 anos. Portanto mesmo sem conquistar títulos, jogando na serie B do Campeonato Brasileiro, Love ganhou, literalmente, os corações da torcida rubro-negra.

Acesse nossa página no Facebook LINK

Para mais notícias acesse LINK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui