O Barcelona decide ouvir as propostas de três astros do time principal. Assim inclui a nova contratação de verão, Raphinha Os gigantes da La Liga também ouvirão ofertas de Ferran Torres e Ansu Fati. Portanto eles lutaram para encontrar sua melhor forma nesta temporada. O Barcelona está procurando liberar fundos para possíveis novas contratações no verão e também para aliviar parte das finanças do clube.

 

O clube catalão deve dispensar três jogadores do time principal no verão, incluindo Raphinha, Ferran Torres e Ansu Fati , depois que todos os jogadores tiveram desempenho ruim no clube. Portanto Raphinha,  não conseguiu encontrar seu brilho na La Liga para os gigantes catalães, enquanto Torres e Fati também lutaram pela forma nesta temporada.

 

Barcelona decidiu ouvir as ofertas das estrelas  para abrir espaço para novas contratações e também reduzir o impacto financeiro no clube da La Liga.

Raphinha anotou três gols e deu cinco assistências em todas as competições nesta temporada. Enquanto Torres somou cinco gols e deu uma assistência em todas as competições. Já Ansu Fati, que chegou à fama na academia de La Masia ao chegar ao time A do clube, marcou quatro gols e deu apenas três assistências em 23 partidas pelo Barcelona nesta temporada.

Para mais notícias acesse nosso LINK

Visite nossa página no facebook LINK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui