Copinha: A água contaminada do hotel é de poço. Vigilantes sanitários foram ao hotel e ainda não deram um parecer definitivo, mas pediram que as delegações para não bebam e não usem a água do estabelecimento sequer para escovar os dentes. Os banhos tem que ser rápidos e com a boca fechada. Há a expectativa pela interdição em breve.

Copinha: O que pode ter causado a diarréia

A concentração do Grupo 22 está em Alumínio, cidade pequena de 18 mil habitantes e que não possui uma hospedagem. O Sharjah Brasil está hospedado na sua sede em Alumínio, enquanto os demais clubes precisaram recorrer ao estabelecimento de São Roque. Que vem sendo chamado pelos times de “hotel da Família Addams” por ser antigo e precário. A água com certeza pode ter sido a causa segundo a vigilância.

 

No dia 3, as delegações de Ceará, Madureira e Rio Claro comeram no Hotel Alpino. Na mesma noite e no dia seguinte, os atletas e membros das comissões técnicas já apresentaram diarreia e vômito. Quase todos estão melhores agora após a medicação e nova alimentação, mas ainda sentem dores estomacais. Os clubes entendiam que a causa estava relacionada a carne de porco, porém a vigilância sanitária, após averiguação acredita que a água foi a causadora das diarreias nos atletas .

Portanto jogadores do Rio Claro foram parar no hospital Albert Einsten. Assim cogitaram pedir adiamento da competição, mas não vigou, pois ouviram da FPF que não seria possível. Por fim será investigado e apurado e encontrado o responsável.

Visite nosso Facebook LINK

Para mais notícias LINK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui