Depois de seis meses em tratamento contra um cancêr nos testículos, e após a comemoração na última quarta-feira a volta ao futebol, o atacante marfinense Sébastien Haller viveu outro momento de grande emoção nesta sexta-feira 13.
Pois o jogador da camisa 9 do Borussia Dortmund teve oportunidade de ser o autor de três gols sobre o Basel da Suíça. Em um amistoso preparatório para o retorno da temporada alemã em goleada por 6 a 0, Haller marcou aos 36, 41 e 43 minutos.
Logo após ter participado apenas alguns poucos minutos em outro amistosos sobre o Fortuna Düsseldorf, onde seu time saiu vitorioso por 5 a 1. Entretanto, o atleta pôde entrar em campo novamente após o intervalo na partida contra o Basel, onde foi disputada em Marbella no sul da Espanha. Pois sua equipe está bastante concentrada para o Campeonato Alemão.

Do cancêr aos gramados

Haller após cancêr

Seu câncer de testículos foi diagnosticado em julho, poucos dias depois de ter assinado o contrato com o clube alemão, para o qual chegou vindo do Ajax. Esses dois amistosos foram os primeiros jogos do atacante de 28 anos com a camisa do Borussia Dortmund.

Ele então passou por duas operações e quatro ciclos de quimioterapia. O Borussia Dortmund é o sexto colocado no campeonato alemão após 15 rodadas e voltará a jogar no dia 22 de Janeiro na Bundesliga em disputa contra o Augsburg.

Há dois dias, Haller entrou em campo apenas nos 15 minutos finais diante do Düsseldorf. O que para o atleta foi suficiente para matar a saudade da bola. Mas nesta sexta, o atacante voltou a entrar por mais 8 minutos após intervalo contra Marbellae e saiu de campo como o grande destaque do jogo.

Para mais notícias, acesse nosso site no LINK. Postamos novas notícias diariamente.

Acompanhe também nossa página do facebook no LINK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui