Sport tem gols perdidos. Há muito tempo longe da Ilha do Retiro, o rubro-negro reencontrou sua torcida e fez sua tarefa de casa, venceu o Petrolina, por 2 a 0, e assumiu a liderança do Campeonato Pernambucano. Portanto, como diz o ditado popular “nem tudo são rosas”, o técnico Enderson Moreira enxergou – falta de precisão, como um dos graves problemas para serem resolvidos no time durante toda temporada.

Perda de Gols

 

“Inicialmente, eu até comentei que não me lembro de um jogo, eu como treinador profissional, que minha equipe tenha perdido tantos gols assim. Portanto não é perder gol assim, é perder gol embaixo da trave. É ali muito perto. Uma coisa incrivel. Sinceramente, eu não me recordo. E claro que isso quando você começa a não fazer esses gols, que são gols de chances muito claras, isso vai trazendo uma tensão para o jogo”.
Portanto o técnico do sport citou o banco de reservas como trunfo, destacando a “vontade de buscar a oportunidade” dos jogadores que não iniciaram a partida como titular.“ Começamos muito bem os primeiros vinte e cinco minutos. Portanto depois, tivemos uma queda, não conseguimos talvez continuar com o mesmo ritmo. Acho que na segunda etapa, os jogadores que entraram, entraram com todo gás e uma vontade de buscar o espaço. Isso é uma coisa positiva que eu vejo, os jogadores estão entendendo o processo estão se qualificando cada vez mais”, Disse o técnico.
Do banco de reservas para estreia, Gabriel Santos e Edinho foram novidades do treinador para a partida. Com a dupla, atuando pelo lado direito, os dois se tornaram os destaques da primeira etapa. “Muito feliz com essa oportunidade de jogar no Sport. Sempre bom estar presente aqui. Venho trabalhando muito forte, me dedicando bastante nos treinamentos”, pontuou o centroavante.
Visite nossa página no facebook LINK
Para mais notícias acesse nosso LINK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui