A estrela Neymar é alvo de crítica por não comparecer ao PSG. Todavia o clube do astro sofreu sua segunda derrota em três semanas após uma derrota chocante na Ligue 1 contra o Rennes. Portanto Ele não conseguiu marcar desde que voltou ao PSG após a Copa do Mundo de 2022  no país árabe.

Ele vem recebendo forte reação dos torcedores do Paris Saint-Germain, após de mais uma atuação com rendimento muito abaixo do esperado para o  clube francês . Neymar é titular do PSG ao lado de Lionel Messi, mas já que perdeu seu último jogo da liga para o Rennes por 1 a 0 no domingo, levando os torcedores a se voltarem contra a estrela da Seleção brasileira.

Portanto Neymar não consegue encontrar seu brilho e o bom futebol após a copa do mundo de 2022. Contudo a paciência dos torcedores parisienses está se esgotando.

Segundo com o jornalista Daniel Riolo :“Ele zombou de todos os torcedores do PSG fazendo uma boa meia temporada, porque tinha uma Copa do Mundo para se preparar. Em termos de recrutamento, transferência, salário, é o maior fracasso da história do futebol.”

Treinador do PSG critica Neymar

Então o técnico do PSG ,  Galtier, criticou seus jogadores – incluindo Neymar – depois que os parisienses sofreram uma derrota amarga para o Rennes.

O técnico criticou seus atacantes ao afirmar que eles não tinham garra, ritmo, intensidade e verticalidade contra o anfitrião, e culpou isso como o motivo da derrota do clube.

De acordo com vários meios de veículos de comunicação, o PSG prepara a venda de Neymar. Após a desavença com Mbapé e baixo rendimento, certamente resultará em sua venda.

Para mais notícias acesse nosso LINK

Visite nossa pàgina no facebook LINK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui