Pelé o rei do futebol faleceu em 29 de dezembro de 2022 e recebeu luto e homenagens do mundo inteiro. No entanto seu funeral nacional no Estádio do Santos, onde jogou a maior parte de sua carreira. Ele se casou três vezes e teve vários casos que resultaram com ele sendo pai de sete filhos, embora reconhecesse apenas seis desses filhos.

O Rei Pelé teve um caso com sua empregada doméstica, Anizia Machado em 1963 e teve Sandra Regina. Ele a negou por toda a vida antes de ela falecer em 2006 vítima de câncer.

O ex-craque também nunca a reconheceu durante toda a sua vida, apesar de uma decisão judicial de 1991 confirmando a paternidade. Agora surgiu que ele a nomeou em seu testamento e distribuiu uma parte de sua propriedade para seus dois filhos.

 

De acordo noticiado pelas mídias, o último desejo do tricampeão mundial era conhecer os dois filhos de Sandra, Octavio Felinto Neto e Gabriel Arantes do Nascimento, e ele os conheceu no dia 28 de dezembro, um dia antes de falecer.

Os filhos de Sandra foi ao hospital, visitar o craque , no qual foi sua despedida. Foram anos de muitas polêmicas e briga na justiça , para que realmente fosse comprovado a paternidade.

Portando mesmo de pois de muitos anos do falecimento de Sandra, Pelé a incluiu no seu testamento, o que é uma surpresa para quem acompanhou todo histórico polêmico. Entretanto assim os netos é HERDEIRO direto da mãe.

Para mais notícias asse nosso LINK

Visite nosso facebook LINK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui