Nesta sexta-feira, o Botafogo anunciou melhoria na estrutura do time de futebol feminino. Pois pela primeira vez na história o clube terá um ônibus especial e totalmente personalizado para as jogadoras.

O fato acontecido e anunciado neste dia 13 em redes sociais se deu após o Botafogo firmar parceria com empresa de personalização de carros e veículos em geral. Portanto, o futebol feminino brasileiro vem conquistanto seu espaço a cada dia.

 

Desde que se tornou SAF e foi adquirido por John Textor, o Botafogo vem trazendo várias mudanças em diversos setores do clube. Uma delas que deu bastante resultados mesmo em pouco tempo, é o futebol feminino do Alvinegro.

Na última temporada, o Botafogo foi bi-campeão do Campeonato Feminino Carioca, superando o Flamengo. Mas, nas categorias de base, também levantou taças, algo que faz e mostra ainda mais como John Textor valoriza o futebol feminino do clube. O empresário nasceu nos Estados Unidos, onde há um bom nível de competição de futebol para mulheres, e o norte-americano quer implementar essa cultura também no futebol brasileiro.

Botafogo e seu novo patrocinador

Em meados de dezembro, o Botafogo oficializou um acordo visando a temporada 2023 com a MM Aluguel de Carros, no qual a empresa ficará responsável por fornecer dois ônibus novos para frota do futebol do Alvinegro. A negociação foi intermediada pela empresa End to End.

A parceria do Botafogo com o patrocinador engloba o ônibus para o time feminino, e uma frota com direito a um carro para Luís Castro e um outro ônibus para o time masculino.

Muito animadas com o fato de hoje, o clube feminino publicou imagem do novo ônibus.

ônibus personalizado do Botafogo

A Head de Relacionamento do clube, Paula Young se pronunciou dizendo: “A gente não quer só uma forma de locomoção, a gente quer levar sonhos. Com ele, elas vão todo dia treinar, além dos jogos. A gente quer que elas tragam muitos títulos dentro desse ônibus. É com carinho que a gente pensou nelas. Elas precisam desse apoio e a gente está dando esse suporte grande.

Neste ano, o legado deve continuar e mais investimentos devem ser feitos. O clube vem negociando com atletas e melhorando a estrutura para ter a melhor forma possível de treinamentos para as jogadoras conquistarem mais títulos em 2023.

Acesse nosso SITE para mais notícias

Acompanhe nosso FACEBOOK

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui