O Flamengo confirmou na manhã desta quinta-feira a renovação do patrocínio com o Mercado Livre. Mas a extensão do vínculo estava travada devido a divergências de valores. Entretanto, após um longo período de conversas, foi tudo ajustado. A marca estampa as costas do uniforme do clube.
O Rubro-Negro está em busca de mais um patrocínio para preencher o espaço que falta no uniforme. Pois a empresa Havan, que ocupava as mangas da camisa na última temporada, deixou a parceria com o clube.
O Mercado Livre foi responsável pela atitude que envolvia Gabigol em relação a camisa 10 do time, pois a mesma pertencia a Diego Ribas. Mas na comemoração do elenco pela conquista de Conmebol Libertadores, foi entregue uma caixa através de um drone para o atacante, e dentro da caixa estava o uniforme com seu novo número.
Desde a metade de 2021 o Mercado Livre vem patrocinando o Flamengo. Embora o vínculo anterior havia terminado em dezembro do ano passado. O valor do atual patrocínio gira em torno de R$ 20 milhões, número que superou o valor que era pago anteriormente. O novo acordo tem validade que vai até o fim de 2024. A marca terá sua estampa destacada nas costas das camisas dos times masculino e feminino do Flamengo, além de uniformes de treinamento e nas placas da estrutura do clube.
Os atuais patrocinadores do Flamengo além do Mercado Livre são:
- Adidas: R$33 milhões. A parceria será até 2025, tendo alteração de valores e mudança no modelo de negócio.
- Banco de Brasília (BRB): R$32 milhões. O contrato entre Flamengo e BRB vai até o final de 2023, com possibilidade de renovação por mais dois anos.
- PixBet: R$24 milhões. O acordo será válido até dezembro de 2023.
- Assist Card: R$ 20 milhões. Contrato vai até 2024. –
- Mercado Livre: R$20 milhões. O novo acordo tem validade que vai até o fim de 2024.
- ABC da Construção: R$10 milhões até o fim de 2023.
- Luvix: R$ 4 milhões até o fim de 2024.
Acesse nosso site para mais notícias LINK
Acompanhe nossa página no FACEBOOK