O goleiro Ivan, que já passou pela Ponte Preta e o Corinthians, é o mais novo reforço contratado e anunciado nesta quinta-feira pelo Vasco. Atualmente Ivan estava no Zenit (Rússia), mas ainda pertence ao Corinthians. Ele chega para o elenco cruzmaltino visando à temporada 2023. O seu contrato vai até o fim desse ano.

O Vasco tem a opção de comprá-lo ao fim do contrato, pois o jogador chega por empréstimo do Corinthians.

Ivan é o sétimo reforço do Vasco para 2023. Mas além dele, Pedro Raul, De Lucca, Léo, Lucas Piton, Robson e Pumita Rodríguez se juntam para defender o clube nessa temporada.

 

Ivan e sua carreira

Formado nas categorias de base da Ponte Preta, o goleiro de 25 anos subiu ao profissional em 2016, entretanto, só em 2018 assumiu a titularidade no gol da Macaca. Pelo clube de Campinas, disputou ao todo 163 partidas, sendo transferido para o Corinthians em 2022. Onde era visto como um reserva imediato para Cássio. O time havia comprado 50% dos direitos do Ivan.

Ivan no Corinthians

O jogador entrou em campo somente três vezes pelo clube do Parque São Jorge. Em seguida foi envolvido na negociação pelo empréstimo de Yuri Alberto, onde o Zenit ficou com o goleiro e o atacante Gustavo Mantuan.

Tendo atuado apenas quatro jogos no Zenit, o goleiro não prosseguiu no clube russo. Assim, Ivan chega ao Vasco para disputar posição com Halls, Alexander, da base e Thiago Rodrigues, que foi o titular na temporada passada e teve contrato renovado com o clube.

A equipe estreia no Campeonato Carioca, treinada por Maurício Barbieri, o Vasco enfrenta o Madureira no próximo sábado, mas sem o elenco principal, pois este viaja aos Estados Unidos em amistosos.

Em suas redes sociais o atleta se pronunciou animado: “Fala galera, eu sou o Ivan. Notícia boa corre rápido. Agora é oficial. Eu sou Vasco”. Disse o goleiro.

Para mais notícias acesse o SITE

Nos acompanhe no FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui