Essa pode ter sido a última disputa entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. O PSG venceu o Riyadh All Stars XI por 5 a 4 em amistoso na Arábia Saudita. Com um primeiro tempo marcado por grandes emoções, o estádio cheio, no início do jogo o argentino abriu o placar, mas o atacante português ao sofrer pênalti empatou a partida. O PSG passou a frente com gol de Marquinhos, mas Cristiano Ronaldo marcou deixando tudo igual antes do intervalo. No segundo tempo, Sergio Ramos, Mbappé e Ekitike completaram o placar para os franceses, enquanto Jang e Talisca descontaram a diferença.
Cristiano Ronaldo não foi apenas o autor de dois gols, mas ele foi o grande protagonista na Arábia Saudita. O atacante português havia finalizado de perna canhota para defesa de Keylor Navas no início da partida e ainda deu uma linda caneta em Carlos Soler para deixar os torcedores enlouquecidos.
PSG: Neymar perde pênalti e decepciona
Após ter contribuido na assistência para Messi abrir o placar, Neymar teve a chance de balançar as redes. Atingido na grande área, o jogador assumiu a responsabilidade de cobrar a penalidade máxima assinalada pelo árbitro. Entretanto, mesmo com uma grande eficiência para cobrar pênalti, o camisa 10 falhou no arremate, que foi defendido pelo goleiro Mohammed Al-Owais.
Na esperança até o último momento para se movimentar, o arqueiro da equipe de Cristiano Ronaldo sequer deu rebote. Dessa forma, Neymar teve que lidar com uma grande e rara frustração depois de cobrar o pênalti fracassado. Enquanto os torcedores locais vibraram com a defesa.
Neymar espera até o último instante para realizar o arremate, pois é acostumado a deslocar os goleiros nos momentos em que é designado para cobrar os pênaltis do PSG e da seleção brasileira. Mas por conta disso, a defesa de Al-Owais causou uma reação de incredulidade nos internautas e o lance logo chegou aos assuntos mais falados do Twitter.
Para mais notícias acesse nosso site no LINK, postamos acontecimentos esportivos diariamente.
Acompanhe nossa página no FACEBOOK