Essa pode ter sido a última disputa entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. O PSG venceu o Riyadh All Stars XI por 5 a 4 em amistoso na Arábia Saudita. Com um primeiro tempo marcado por grandes emoções, o estádio cheio, no início do jogo o argentino abriu o placar, mas o atacante português ao sofrer pênalti empatou a partida. O PSG passou a frente com gol de Marquinhos, mas Cristiano Ronaldo marcou deixando tudo igual antes do intervalo. No segundo tempo, Sergio Ramos, Mbappé e Ekitike completaram o placar para os franceses, enquanto Jang e Talisca descontaram a diferença.

Cristiano Ronaldo não foi apenas o autor de dois gols, mas ele foi o grande protagonista na Arábia Saudita. O atacante português havia finalizado de perna canhota para defesa de Keylor Navas no início da partida e ainda deu uma linda caneta em Carlos Soler para deixar os torcedores enlouquecidos.

PSG: Neymar perde pênalti e decepciona

Após ter contribuido na assistência para Messi abrir o placar, Neymar teve a chance de balançar as redes. Atingido na grande área, o jogador assumiu a responsabilidade de cobrar a penalidade máxima assinalada pelo árbitro. Entretanto, mesmo com uma grande eficiência para cobrar pênalti, o camisa 10 falhou no arremate, que foi defendido pelo goleiro Mohammed Al-Owais.

Neymar perde pênalti pelo PSG em amistoso

Na esperança até o último momento para se movimentar, o arqueiro da equipe de Cristiano Ronaldo sequer deu rebote. Dessa forma, Neymar teve que lidar com uma grande e rara frustração depois de cobrar o pênalti fracassado. Enquanto os torcedores locais vibraram com a defesa.

Neymar espera até o último instante para realizar o arremate, pois é acostumado a deslocar os goleiros nos momentos em que é designado para cobrar os pênaltis do PSG e da seleção brasileira. Mas por conta disso, a defesa de Al-Owais causou uma reação de incredulidade nos internautas e o lance logo chegou aos assuntos mais falados do Twitter.

Para mais notícias acesse nosso site no LINK, postamos acontecimentos esportivos diariamente.

Acompanhe nossa página no FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui