O Santa Cruz vive uma temporada difícil. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo-PB, no último dia 8 de janeiro, que conseguiu a classificação para a Copa do Nordeste  o Santa  Cruz não sabe o que é vitória.

Soma três empates seguidos no Campeonato Pernambucano e a cobrança da torcida coral aumenta cada vez mais. Com isso em mente, a cobra coral volta aos gramados no próximo sábado (21) contra o Vitória-BA, às 17h30, e busca resultado e a volta da  boa fase no Nordestão. Para o confronto, o técnico Ranielle Ri reconhece a má fase dos adversários, que também não vencem há três jogos, e vê responsabilidade de ganha o duelo.

No confronto, a coral deve tentar aproveitar o momento de incerteza vivido pelo Vitória. Portanto o clube baiano vem para o duelo após sofrer uma amarga goleada para o Itabuna, pelo Estadual, por 4 a 1. Com o jogo, a equipe rubro-negra soma um empate e duas derrotas no Campeonato Baiano e também procura dias melhores . Com isso, o técnico Coral vê a má fase do Vitória como chance do Santa Cruz voltar a vencer e prega oportunismo para o time.

Momento difícil do Santa Cruz e Vitória

“Se o Vitória está passando por um mau momento, cabe a nós sabermos aproveitar isso. E iniciar uma Copa do Nordeste como devemos, como precisamos e objetivamos, com a construção de um bom resultado. Reverter e preparar a equipe dependendo do comportamento que o Vitória venha a ter no sábado. Mas precisamos aproveitar o péssimo momento deles.
Para o duelo do próximo sábado, o Santa Cruz tenta melhorar o desempenho da sua última partida, diante do Porto, pelo Campeonato Pernambucano. O jogo terminou em um triste 0 a 0, sem muitas emoções ou grandes chances durante o jogo. Somando esse duelo aos dois contra Afogados e Náutico, já são três empates seguidos amargos empates no estadual e a pressão dos torcedores da coral só aumenta cada vez mais. Com esperança de um bom desempenho Ranielle comentou ainda que cabe ao Tricolor virar a chave no Nordestão e conquistar a torcida novamente.
“Nós sabemos dessa pressão e dessa cobrança por parte do torcedor. No entanto gora temos que reverter isso em ações positivas. Portanto fazer isso em uma condição positiva para ganharmos os jogos que temos pela frente e na Copa do Nordeste. O futebol é muito dinâmico, muito rápido e daqui a dois a três dias nós já vamos estar jogando e vamos ter toda a condição de reverter esse processo que foi gerado agora com esse início de Pernambucano”, comentou o técnico.
O Santa Cruz conseguiu a vaga para a Copa do Nordeste depois de vencer o Caucaia-CE e o Botafogo-PB no início de janeiro.
Para mais notícias acesse nosso LINK
Visite nossa página no facebook LINK

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui