Na terça-feira, durante a primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões, Kingsley Coman marcou o único gol do jogo, garantindo a vitória do Bayern de Munique sobre o Paris Saint-Germain por 1 x 0. Mais tarde, o VAR anulou um gol de empate do Paris Saint-Germain, marcado por Kylian Mbappé nos minutos finais da partida, devido a uma decisão por margem mínima de impedimento, após sua entrada como substituto, após se recuperar de uma lesão.

Aos oito minutos da segunda etapa, Kingsley Coman, que estava sem marcação, recebeu um cruzamento preciso de Alphonso Davies, no Parc des Princes. Neste momento, o Paris Saint-Germain estava sem seu artilheiro, Mbappé, que se preparava para entrar na partida, e parecia ter dificuldades em criar jogadas. Quando Mbappé finalmente entrou em campo, quase empatou a partida aos oito minutos do final, ao desviar a bola para o gol, mas o árbitro de vídeo anulou o gol, pois o lateral português Nuno Mendes estava em posição de impedimento no início da jogada. Todo o estádio, assim como Mbappé, ficaram desapontados com a decisão.

Kingsley Coman

O Bayern de Munique teve um jogador expulso, Benjamin Pavard, e acabou o jogo com apenas 10 jogadores em campo. No entanto, foi uma partida decepcionante para o Paris Saint-Germain, que pareceu muito mais perigoso com Mbappé em campo nas fases finais. O goleiro Gianluigi Donnarumma também teve que fazer algumas boas defesas para evitar que o placar ficasse ainda mais desfavorável para o PSG. Agora, a equipe parisiense terá que esperar até 8 de março, quando jogará em Munique, para tentar reverter a situação na segunda partida.

Acesse nosso SITE para mais notícias

Acompanhe nosso FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui