França vence Irlanda pelas eliminatórias da Euro

França vence Irlanda pelas eliminatórias da Euro, na segunda-feira, pelo Grupo B . No entanto a França exibiu uma performance sólida e triunfou por 1 a 0 sobre a Irlanda. O gol marcado por Benjamin Pavard foi o único do jogo, que teve escassas chances de gol para ambas as equipes.

Com um belo gol marcado por Benjamin Pavard aos 50 minutos do segundo tempo. Assim a seleção francesa garantiu os três pontos e chegou à segunda vitória nas Eliminatórias para a Eurocopa de 2024. Apesar de não ter apresentado o mesmo desempenho brilhante da partida anterior contra a Holanda, os ‘Bleus’ fizeram o suficiente para superar a Irlanda. Que portanto impôs uma forte marcação defensiva. O técnico Didier Deschamps reconheceu a dificuldade do jogo e destacou a importância dos seis pontos conquistados. No primeiro tempo, a França teve dificuldades para superar a defesa irlandesa, enquanto no segundo tempo, aproveitou um descuido do adversário para marcar o gol da vitória.

Após gol

Após o gol marcado por Pavard, a Irlanda tentou pressionar mais o ataque e a França, com mais espaço para jogar, criou mais oportunidades, com Moussa Diaby e Adrien Rabiot parando em grandes defesas do goleiro Bazunu. O capitão francês Kylian Mbappé teve uma atuação discreta, tentando algumas arrancadas sem sucesso. Nos minutos finais, a Irlanda acordou e deu emoção ao jogo, com James McClean tentando um chute cruzado e Mike Maignan fazendo duas grandes defesas em cabeçadas de Alan Browne e Nathan Collins. Assim como na partida contra a Holanda, quando defendeu um pênalti no fim do jogo, Maignan mais uma vez mostrou que a França tem um goleiro de alto nível após a aposentadoria de Hugo Lloris. O técnico Deschamps elogiou a atuação de Maignan e destacou sua força e importância na vitória.

Acesse nosso SITE para mais notícias

Acompanhe nosso FACEBOOK

Deixe um comentário