O futebol belga foi abalado pela triste e repentina morte de um goleiro. No entanto o atleta defendeu um pênalti durante um jogo da sétima divisão do campeonato belga antes de ser levado às pressas para o hospital.

Portanto o trágico incidente ocorreu durante a partida contra o Westrozebeke.

O time ao qual ele pertence estava na frente do placar por 2 a 1 quando o time adversário ganhou a oportunidade de cobrar um pênalti. Entretanto, graças à sua atuação heróica, ele conseguiu defender a cobrança e evitar que o time adversário empatasse o jogo.

Espeel acordou cedo e ficou feliz por ter defendido o pênalti antes de cair para trás. Os médicos correram para o campo, mas infelizmente, depois de ser declarado morto, o jogo foi abandonado.

“A Winkel Sport está de luto pelo falecimento repentino do goleiro Arne Espeel”, diz o comunicado. “Desejamos à família e amigos de Arne nossas sinceras condolências por esta grande perda. O futebol está ficando em segundo plano por algum tempo.”

Óbito em partidas de futebol

A morte em jogos de futebol é uma situação rara, mas infelizmente pode ocorrer em casos extremos. O futebol é um esporte que exige muito do corpo e pode apresentar riscos à saúde, especialmente em condições climáticas extremas, falta de hidratação adequada ou outras condições de saúde pré-existentes dos jogadores.

No entanto, apesar dessas precauções, a morte em jogos de futebol ainda pode ocorrer. É sempre uma tragédia para a família, amigos e fãs do jogador, bem como para a comunidade do futebol em geral.

Acesse nosso SITE para mais notícias

Acompanhe nosso FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui