Após a derrota do Paris Saint-Germain para o Bayern de Munique na primeira mão das oitavas de final da UCL, Kylian Mbappé parece fazer críticas a Neymar , já que a estrela da frente ficou sem marcar. Tanto Ele quanto Neymar devem acompanhar a equipe para a Alemanha no jogo de volta contra o Bayern em 8 de março. Contudo a relação entre os dois jogadores atingiu um novo patamar de tensão após mais uma derrota humilhante para o Bayern de Munique. Os parisienses viram suas esperanças na Liga dos Campeões serem prejudicadas com a derrota por 1 a 0 para os bávaros em casa. Isso no Parc des Princes, na noite de terça-feira.

Após o jogo de ida, Kylian Mbappé parece fazer críticas a Neymar em uma entrevista pós-jogo. Desta forma disse que o PSG pode superar a derrota no jogo de volta se todos se alimentarem e dormirem adequadamente.

A disputa entre Mbappé e Neymar teve início durante uma partida contra o Marselha, no ano passado, quando houve uma discussão sobre quem deveria ser o cobrador de pênaltis após uma briga em campo.

Mbappé deseja jogar com paixão e emoção

Em resumo na terça-feira, o PSG sofreu sua terceira derrota consecutiva em todas as competições, com uma derrota dolorosa de 1 a 0 para o Bayern de Munique na UCL. No entanto os campeões franceses estão enfrentando um início de ano complicado, e soma cinco derrotas em todas as competições em 2023.

Acesse nosso SITE para mais notícias

Acompanhe nosso FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui