Jogadores de futebol que mudaram muito após a aposentadoria, na maioria das vezes é caracterizado por acumulo de peso. Toda via sempre existe um pressão sobre os jogadores de futebol profissionais, principalmente na era moderna. Hoje em dia portanto é uma exigência muito grande, quando falamos de boa forma física e peso ideal para o atletas do mundo do futebol. Assim os clubes estão cada vez mais exigentes.

O bola365 vai no entanto trazer algumas estralas do futebol mundial que mudaram da água para o vinho após aposentadoria. Assim neste artigo iremos trazer um breve resumo de como essas grandes atletas estão hoje. Desta forma sabemos que quando  um jogador de futebol aposenta, geralmente o atleta não segue mais a risca a vida rigorosa, como dieta nutricional balanceada, atividades físicas regular e disciplina.

Ronaldo Nazário

O nome mais badalado da lista é o três vezes melhor jogador do mundo pela FIFA, Ronaldo Nazário. Ronaldo é conhecido por sua velocidade supersônica em driblar a bola, bem como sua eficácia na frente do gol, assim é considerado por muitos cartolas um jogador completo.

Ronaldo Nazário
Ronaldo Nazário

Wayne Rooney

O grande jogador inglês, que foi uma figura comentada no futebol mundial, abandonou completamente o físico, a ponto de ganhar alguns quilos. No entanto, não é totalmente assustador, considerando a sede de Rooney de se desviar do estilo de vida regrado que um atleta de ter, mesmo durante seu auge da carreira. Apesar de sua figura quase irreconhecível, o jogador de 36 anos fez a transição para a gestão com quase nenhum êxito.

Wayne Rooney
Wayne Rooney

Wesley Sneijder

O admirável craque holandês, que levou a Inter de Milão ao sucesso na Liga dos Campeões em 2010, mudou muito desde que se aposentou em 2019. Sneijder trocou seu grande porte físico por uma barriga grande e até admitiu que seu amor pela vida e a indisciplina não permitiram que ele atingisse todo o seu potencial. Portanto a última vez que apareceu  em um jogo beneficente, deixou muita gente com uma pulga atrás das orelhas, devido seu comportamento

Wesley Sneijder
Wesley Sneijder

Samir Nasri

Entre todos os astros do futebol nesta artigo, Samir Nasri parece ter se entregado completamente a aposentadoria e aproveitando a vida intensamente. A ex-estrela do Arsenal e do Manchester City costumava arrasar com seus pés ágeis e manteve uma forma corporal impecável até encerrar sua carreira.

Samir Nasri
Samir Nasri

 

Para mais notícias acesse nosso LINK

Acompanhe nossa página no facebook LINK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui