Depois de conquistar a copa do mundo do Qatar com a seleção da Argentina, fato que já está completando quase um mês, Lionel Messi terá sua reestreia pelo PSG na temporada nesta quarta-feira. Portanto será pelo Campeonato Francês contra Angers, em um jogo válido no Parque dos Príncipes às 17h no horário de Brasília.

Mas neste jogo, o PSG buscará dar um passo a mais rumo ao seu 11º título francês. O time com 44 pontos somados, conta com quatro de vantagem sobre o segundo colocado Lens, e ocupa a liderança da Ligue 1.

Mas segundo o jornal espanhol  Marca, o clube decidiu não realizar cerimônia de homenagem ao jogador Messi pelo título mundial. Um corredor de aplausos foi a única celebração feita pelo elenco e comissão técnica no dia 4 de janeiro, após o craque ter seu retorno nos treinamentos em Paris.

Messi também recebeu das mãos do diretor de futebol do PSG, Luís Campos, um prêmio pelo título. O jogador estava em Rosário, sua cidade natal, aproveitando um período de folga após o Mundial no Qatar. Ele decidiu ficar perto da família. Com isso, não esteve em campo nos dois jogos do PSG após a Copa.

Messi é aplaudido pelo PSG

Atitude curiosa do PSG sobre Messi

Esta é uma decisão muito curiosa partida do PSG, pois na última temporada, a conquista da Copa Africana de Nações por Diallo e Gueye, representando a equipe de Senegal, foi festejada pelo Paris Saint-Germain.

O clube parisiense entende que, como a Argentina derrotou justamente a França (de Mbappé) na decisão da Copa, uma festa diante dos torcedores poderia “gerar polêmica”.

Enquanto isso, a diretoria do Paris Saint-Germain vem trabalhando para renovar o contrato de Messi. As partes já teriam chegado a um acordo ainda durante o Mundial, mas restam detalhes para a extensão ser oficializada.

Para mais notícias acesse nosso SITE

Acompanhe nossa página no FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui