Com uma média de gols baixa nos jogos de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. A expectativa é que haja um aumento no número de gols a partir desta terça-feira (7/3), com o início dos jogos de volta. Excluindo a vitória do Real Madrid por 5 a 2 sobre o Liverpool. Que foi no entanto o único jogo a ter mais de dois gols no placar, a média de gols nos outros sete jogos foi de apenas 1,43 gol por partida.

 

O Borussia Dortmund teve uma vitória importante na fase inicial do mata-mata da Champions League. Assim mantendo a invencibilidade em todas as frentes de disputa neste novo ano. No entanto, eles enfrentarão um desafio ainda maior contra o reforçado time do Chelsea no Stamford Bridge, onde os ingleses precisam vencer para continuar na competição.

Enquanto isso, o Benfica continua a mostrar consistência e equilíbrio em sua campanha, mantendo uma invencibilidade de 12 jogos. Além disso, seu bom desempenho na Champions League e na liga portuguesa os torna uma força interessante nesta temporada.

Em um nível tão alto de futebol europeu, a continuidade e o equilíbrio são essenciais para se destacar e ter sucesso. Ainda há muito a ser disputado nesta temporada, mas esses times parecem estar no caminho certo para alcançar seus objetivos.

Acesse nosso SITE para mais notícias

Acompanhe nosso FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui