Criciúma x Juventude: Transmissão e Escalações

Assistir Criciúma x Juventude: Transmissão e Escalações para a Abertura do Brasileirão 2024

Detalhes da Transmissão do Jogo entre Criciúma e Juventude

Prepare-se para o embate entre Criciúma e Juventude, que acontecerá neste sábado pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Os fãs de futebol podem sintonizar no canal Premiere, disponível por assinatura, para não perder a ação que começa às 18h30 no Estádio Heriberto Huse.

Performance Recente das Equipes

O Criciúma entra no jogo após uma conquista significativa no cenário estadual, tendo superado o Brusque com um placar agregado de 3 a 2 para levar o título do Campeonato Catarinense. Por outro lado, o Juventude enfrentou desafios no Campeonato Gaúcho, onde foi derrotado pelo Grêmio com um total de 3 a 1 nas partidas de ida e volta, resultando no segundo lugar do torneio.

Escalações Prováveis para o Confronto

Para o Criciúma, a formação provável inclui Gustavo no gol; uma defesa composta por Claudinho, Figueiredo, Rodrigo e Marcelo Hermes; no meio-campo, Barreto, Higor Meritão e Fellipe Mateus deverão atuar; e o ataque será liderado por Marquinhos Gabriel, Kayzes e Eder. Claudio Tencati será o responsável técnico.

O Juventude deve entrar em campo com Gabriel como goleiro; a linha defensiva será formada por Alan Ruschel, Zé Marcos, Rodrigo Sam e João Lucas; no meio, Jadson, Caique e Jean Carlos controlarão o jogo; enquanto Edson, Gilberto e Lucas Barbosa serão as principais ameaças no ataque. O técnico Roger Machado comandará a equipe.

Arbitragem do Jogo

A arbitragem da partida estará nas mãos de Bruno Pereira Vasconcelos, do estado da Bahia, com Luanderson Lima dos Santos e Paulo de Tarso Bregalda Gussen como assistentes. O VAR será operado por Emerson de Almeida Ferreira, de Minas Gerais.

Expectativas para o Jogo

Com o Criciúma buscando capitalizar em seu sucesso recente e o Juventude tentando reverter a decepção do campeonato estadual, este confronto promete ser uma disputa emocionante e estratégica. Ambas as equipes têm muito a provar neste início de temporada no Brasileirão, estabelecendo o tom para suas campanhas futuras.

Acompanhe nossa página no Youtube

Deixe um comentário