Daniel Alves está sendo investigado por assédio sexual a uma mulher durante uma festa no dia 30 de dezembro numa casa noturna em Barcelona. Mas só agora a Suprema Corte da Catalunha acatou a denúncia e abriu o inquérito.
O jogador já tinha falado em uma rádio espanhola sobre o caso negando o assédio, afirma que só estava dançando.
Segundo a assessoria de imprensa do Conselho Geral do Poder Judicial do país, o caso segue sob investigação e até o momento nenhuma das partes foi ouvida.
A vítima relatou ao jornal espanhol ABC, que no último dia 30 de dezembro em uma festa, Daniel Alves havia colocado a mão por dentro da sua calcinha tocando-a sem permissão. Logo após, assustada ela teria avisado as amigas, que chamaram os seguranças da boate acionando a polícia local.
Mulher de Daniel Alves se pronuncia sobre o caso
Joana Sans, se pronunciou dizendo: “Retornamos a Barcelona no dia 30. Ele foi sair para jantar com os amigos e se desligar um pouco, pois precisava para a cabeça. Saiu para dançar e tentar curtir a música como gosta, ponto, não tem nada de errado nisso”.
Daniel nega assédio
O jogador confirmou que esteve no local e no dia em questão, mas negou o crime. Ele rebateu dizendo: “Estive nesse lugar, com mais pessoas, estive aproveitando. Todo mundo que me conhece sabe que gosto de dançar. Estava desfrutando, mas sem invadir o espaço dos demais. Eu não sei quem é essa senhora. Nunca invadi um espaço. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus. Já basta, porque estão machucando, sobretudo a quem é próximo de mim”.
Daniel Alves joga atualmente pelo Pumas, do México. Na primeira partida do retorno do Campeonato Mexicano, o brasileiro marcou um dos gols da vitória de seu time. No próximo domingo Pumas tem compromisso contra o Santos Laguna, fora de casa.
Acesse nosso site para mais notícias LINK
Siga nossa página no FACEBOOK