Foguetório perturba delegação do Ceará. Assim durante a madrugada, a delegação do Ceará, que está alojada no CT do Retrô em Camaragibe, foi Perturbada por um episódio de foguetório. Essa ação, foi por volta das 2h da manhã, tinha como objetivo de não deixar dormir os jogadores cearenses, por vândalos da torcida do Sport. Esse incidente ocorreu em vésperas da final da Copa do Nordeste, na qual o Vozão disputará contra o Sport na Ilha do Retiro, hoje às 21h.

Durante o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no qual o Sport venceu o Coritiba por 2 a 0, os torcedores rubro-negros fizeram o mesmo episódio de foguetório. Tendo em vista a possibilidade desse comportamento se repetir na final do Nordeste, o gerente de tecnologia e inovação, Marcos Medina, usou as redes sociais para escrever que os fogos de artifício  no local errado.

Entretanto, um vídeo que circula nas redes sociais mostra que os vândalos disfarçados de torcedores também soltaram fogos na frente do CT do Retrô. Onde a delegação do Ceará estava descansando. No entanto o  atacante Erick, principal destaque do Ceará na temporada, que destacou sobre o ocorrido na madrugada, dizendo que “soltaram poucos fogos”.

Em síntese buscando o troféu da competição, Sport e Ceará disputam o segundo jogo da final nesta quarta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro. Portanto se a partida terminar em empate, o Vozão será coroado tricampeão do Nordeste. Já o Leão precisa superar a desvantagem e vencer por uma diferença de mais de um gol para garantir o tetracampeonato. Caso o Sport vença por uma margem mínima, a decisão será nos pênaltis.

Acesse nosso SITE para mais notícias

Acompanhe nosso FACEBOOK

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui