Fortaleza  ganhou o jogo do Sergipe por 1 a 0, o jogo válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Assim com gol de Thiago Galhardo, o Fortaleza superou as polêmicas de arbitragem e chances perdidas. Portanto assim defendeu o 100% de aproveitamento na temporada – até este momento, o Tricolor disputou quatro jogos e venceu todos êxito.

No inicio da partida, o time cearense pressionou e perdeu boas oportunidades, mas o Sergipe também teve uma boa chances. No entanto o único gol da partida foi do atacante Thiago Galhardo, que aproveitou o oportunismo e concluiu bem após falha da zaga rival. Ainda o jogo ainda contou com lance tenso envolvendo o goleiro Dida e o zagueiro Emanuel Brítez. O gleiro deixou o estádio de ambulância após choque com o adversário.

Zagueiro do Fortaleza
Zagueiro do Fortaleza

O Fortaleza ainda teve um gol anulado, este por impedimento antes de finalizar o jogo na etapa inicial. No segundo tempo, o ritmo foi morno e o placar seguiu o mesmo: 1 a 0 para o Fortaleza. O time muito limitado Sergipe criou pouco durante todo jogo.

Com a vitória, o Fortaleza chegou aos seis pontos e assumiu a ponta do Grupo A da Copa do Nordeste. Já o Sergipe ficou na última colocação do Grupo B, com zero pontos somados até este momento.

O time cearense está invicto na competição, portanto sem dúvidas até o presente momento vem se mostrando como favorito. Mas ainda muitas águas vão rolar e como se trata de futebol pode haver muitos reviravoltas.

 

Para mais notícias acesse nosso LINK

Visite e faça parte da nossa página no facebook LINK

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui