Palmeiras perde para o Água Santa. No domingo, na Arena Barueri, ocorreu o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista de 2023. No entanto teve  muita emoção, jogadas ríspidas, chances desperdiçadas e uma vitória histórica do Água Santa por 2 a 1 sobre o Palmeiras. Assim o time de Diadema, valente e determinado, quebrou a sequência invicta do Verdão na temporada com dois gols de Bruno Mezenga. Sendo o segundo marcado nos minutos finais do segundo tempo.

O único gol do Palmeiras foi marcado por Endrick. Contudo o time de Abel Ferreira fez falhas incomuns, mostrando uma certa desorganização, e o Água Santa aproveitou-se disso para criar oportunidades e até mesmo acertar uma bola na trave. Na próxima semana, no Allianz Parque, a grande final não será fácil para nenhum dos times. Embora o Palmeiras seja muito forte em casa e conte com o apoio da torcida, o Água Santa já mostrou que é um adversário duríssimo de ser batido.

Decisão

Dessa forma no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), Palmeiras e Água Santa se enfrentarão no jogo de volta da final do Paulistão, no Allianz Parque. O time de Diadema precisará apenas de um empate para levantar o troféu, enquanto o Verdão precisará vencer por uma diferença de dois gols. Portanto caso o Palmeiras vença por apenas um gol, a decisão será nos pênaltis. Mas antes da partida decisiva do Paulistão, o Palmeiras fará sua estreia na Libertadores na quarta-feira, enfrentando o Bolívar em La Paz.

Na final do Paulistão, Bruno Mezenga, atacante de 34 anos Ex- Flamengo, teve um momento de destaque com dois gols típicos de um centroavante de qualidade: primeiro foi de cabeça, onde ele saltou mais alto que Gustavo Gómez, e o segundo foi em um contra-ataque, onde ele finalizou sem chances para Weverton. Com sua experiência e habilidade, Mezenga pode ser um jogador decisivo para ajudar o Água Santa a conquistar o título do Paulistão.

Acesse nosso SITE para mais notícias

Acompanhe nosso FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui