Sport x Santa se enfrentarão. No dia 02 da semana passada, a CBF determinou a data e o horário para o jogo entre Sport e Santa Cruz, válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O Clássico das Multidões acontecerá no dia 18 de março, às 17h30, na Ilha do Retiro. Inicialmente, o confronto estava programado para o dia 17 de fevereiro, porém, devido à coincidência com a abertura do Carnaval do Recife, a Segurança Pública do Estado de Pernambuco solicitou que o jogo fosse adiado, e essa solicitação foi atendida.

A alteração da data para o Clássico das Multidões também impactou o cronograma do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano. Originalmente, o time teria um jogo programado para o mesmo dia (18/03), às 16h30, no Arruda, contra o Central, pela 12ª rodada do Estadual. Entretanto, após a decisão da CBF, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) adiou o jogo, mas ainda não determinou uma nova data.

Antes do confronto pela Copa do Nordeste, Sport e Santa Cruz terão um encontro pela 11ª rodada do Campeonato Pernambucano. Que será no dia 11 de março, às 16h30, também na Ilha do Retiro. As duas equipes vivem momentos distintos na temporada: o Sport lidera o Estadual e está em segundo lugar na Copa do Nordeste, enquanto o Santa Cruz está fora da zona de classificação em ambas as competições. Por isso, os dois Clássicos das Multidões prometem ser muito emocionantes para os torcedores.

Acesse nosso SITE para mais notícias

Acompanhe nosso FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui