Estreia da Libertadores da América! O Flamengo está prestes a estrear na Libertadores da América contra o Aucas (EQU), em Quito, Equador, na quarta-feira (05). O técnico do Aucas, César Farías, falou sobre o duelo e revelou que quer sua equipe adotando uma postura ousada contra o atual campeão do torneio continental. Embora tenha admiração pelo Flamengo. O experiente treinador venezuelano de 49 anos deixou claro que essa admiração termina assim que o árbitro apita o início do confronto.

O treinador do Aucas declarou que é preciso jogar rápido e ter uma postura desafiadora contra equipes brasileiras para ter alguma chance de vencer. Ele reconhece que ganhar de times brasileiros é um desafio e que sua equipe precisa conhecer bem seus próprios pontos fortes e adotar uma postura rebelde, assim como o Flamengo. Embora respeite o time brasileiro, o comandante enfatiza que a admiração acaba assim que a partida começa. O Aucas, que foi campeão equatoriano em 2022, enfrentará logo na estreia da Libertadores um grupo forte, com duas potências do Brasil e da Argentina. Segundo o técnico, ser “diferente” é o caminho para ser competitivo diante de grandes adversários.

Competição

César

De acordo com o treinador César Farías, se uma equipe quer competir com o Brasil, que atualmente é a elite do futebol na América do Sul, é necessário ser criativo, se preparar de forma diferente e ter a capacidade de controlar sistemas distintos. Ele enfatiza que, se uma equipe fizer as mesmas coisas que os brasileiros, será dominada por eles. Portanto, é preciso ter coragem para inovar e não ter medo das críticas.

Em suma jogo entre Flamengo e Aucas ocorrerá nesta quarta-feira (05), às 19h (horário de Brasília), em Quito, Equador, pelo Grupo A da Libertadores. A partida acontecerá no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda (Chillogallo), que está situado a uma altitude de 2.800 metros. A transmissão do jogo será feita pela ESPN (TV fechada) e pela Star+ (serviço de streaming por assinatura), além da cobertura do Coluna do Fla via YouTube.

Acesse nosso SITE para mais notícias

Acompanhe nosso FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui