Início » Blog » Clássico Paulista no Morumbi: São Paulo e Santos Buscam Recuperação

Clássico Paulista no Morumbi: São Paulo e Santos Buscam Recuperação

Clássico Paulista no Morumbi: São Paulo e Santos Buscam Recuperação

São Paulo e Santos se enfrentam no Morumbi nesta quarta-feira (14), às 19h30, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, num clássico repleto de expectativas.

Liderando seus respectivos grupos, as equipes buscam a recuperação depois de resultados menos favoráveis na rodada anterior. O São Paulo, comandado por Thiago Carpini, enfrenta o desafio após sua primeira derrota no torneio, um 2 a 0 contra a Ponte Preta em Campinas, somando agora 13 pontos de seis partidas, com quatro vitórias, um empate e uma derrota. Por outro lado, o Santos, sob a liderança de Fábio Carille, destaca-se com a melhor performance entre os grandes do estado, acumulando 16 pontos e uma larga vantagem sobre o Ituano, segundo colocado do seu grupo, apesar do recente empate com o Mirassol nos momentos finais do jogo.

Em confrontos diretos recentes, o São Paulo tem demonstrado superioridade sobre o Santos, vencendo quatro dos últimos seis encontros, com um empate e apenas uma vitória para o time alvinegro.

Detalhes do Jogo:

  • Data: 14 de fevereiro, quarta-feira
  • Local: Morumbi, São Paulo
  • Horário: 19h30 (horário de Brasília)
  • Transmissão: Disponível no Paulistão Play e CazéTV

Escalações Previstas:

  • São Paulo: Rafael (G), Moreira, Arboleda, Diego Costa, Welington; Pablo Maia, Alisson, Luciano; Ferreira, Erick, Calleri. Técnico: Thiago Carpini.
  • Santos: João Paulo (G), Aderlan, Gil, Joaquim, Hayner; Pituca, João Schmidt, Nonato; Guilherme Augusto, Otero (ou Pedrinho), Willian. Técnico: Fábio Carille.

Este confronto promete ser um dos mais emocionantes da rodada, colocando frente a frente duas equipes que não só lideram seus grupos, mas também buscam afirmar sua força no clássico paulista, após resultados adversos na última rodada.

Deixe um comentário