Declaração de Gustavo Scarpa sobre o Caso das Criptomoedas
Gustavo Scarpa, o camisa 6 do Atlético-MG, trouxe à tona novamente a discussão sobre o processo de criptomoedas contra o ex-companheiro William Bigode. Scarpa, que está processando o atacante do Santos e as empresas envolvidas, mostra-se confiante em recuperar o dinheiro perdido.
Ele esclareceu que a questão do processo não influenciou sua decisão de retornar ao clube. Após confirmar seu retorno, Scarpa viu com bons olhos a possibilidade de monitorar o caso de perto, destacando a ausência de contato com William desde o início do processo.
Scarpa relatou várias decisões judiciais favoráveis ao seu caso, apesar de reconhecer que ainda há etapas burocráticas a serem concluídas. Ele se mostra otimista quanto à recuperação dos valores investidos.
Junto com o lateral Mayke, Scarpa acusa a empresa de William, WLJC Consultoria e Gestão Empresarial, e a Xland Holding Ltda de um esquema fraudulento de mais de R$ 10 milhões. Ele registrou um boletim de ocorrência, declarando um investimento de R$ 6,3 milhões.
A Xland prometeu retornos mensais de 3,5% a 5%, bem acima das taxas de mercado, alegando possuir um patrimônio significativo em pedras de alexandrita. Contudo, ao tentarem resgatar o investimento, Scarpa e Mayke enfrentaram a negativa da empresa.
Desde a tentativa de resgate dos valores investidos, a relação entre Scarpa e Bigode deteriorou-se. Os esforços dos advogados de Scarpa para bloquear parte do salário de Bigode, a fim de recuperar o investimento, não tiveram êxito, marcando uma fase tensa entre os atletas.
Ótimo time do Real Madrid é Campeão: Tudo Sobre a Final da...
PorGeraldo Da silva3 de junho de 2024O Brasil Sedia a Copa do Mundo Feminina de 2027: Triunfo com...
PorGeraldo Da silva18 de maio de 2024Brasileirão 2024: Flamengo x São Paulo no Maracanã Onde assistir o confronto...
PorGeraldo Da silva16 de abril de 2024Brasileirão 2024: Corinthians x Juventude na 2ª rodada Detalhes da partida entre...
PorGeraldo Da silva16 de abril de 2024