Início » Blog » Desafio do Santos na Reposição de Giuliano

Desafio do Santos na Reposição de Giuliano

Desafio do Santos na Reposição de Giuliano

Apesar dos resultados favoráveis, o Santos enfrenta dificuldades para substituir o meio-campista Giuliano. O técnico Fábio Carille ainda não conseguiu encontrar um jogador que preencha adequadamente a lacuna deixada por ele.

Lesão e Tentativas de Substituição

Giuliano está fora dos gramados desde 28 de janeiro devido a uma lesão muscular na panturrilha esquerda, ocorrida em um jogo contra o Palmeiras. Inicialmente, Carille escolheu Cazares para a posição, o que resultou em vitórias contra Água Santa e Guarani, apesar de o equatoriano não ter atingido o mesmo nível de desempenho de Giuliano. Entretanto, Cazares se lesionou no tornozelo contra o Corinthians, complicando ainda mais a situação.

Giuliano

Nonato recebeu a oportunidade de ser titular, mas não conseguiu desempenhar um bom papel na criação de jogadas no empate com o Mirassol. Posteriormente, Otero e Willian Bigode também não conseguiram atender às expectativas nas partidas contra o São Paulo e Novorizontino, respectivamente.

Próximo Compromisso e Retorno de Giuliano

O próximo jogo do Santos será contra o São Bernardo, às 11h deste domingo, no Morumbis. Há a possibilidade de Giuliano retornar para este jogo, mas as dificuldades enfrentadas pela equipe na ausência dele, somadas à lesão de Cazares, representam um ponto de atenção para o técnico Fábio Carille.

Deixe um comentário