Início » Blog » Palmeiras Reforça Meio-Campo:  Palmeiras Contrata Rônulo

Palmeiras Reforça Meio-Campo:  Palmeiras Contrata Rônulo

Palmeiras Reforça Meio-Campo:  Palmeiras contrata Rônulo

O Palmeiras anunciou a chegada de Rômulo, meio-campista revelação do Novorizontino no estadual, nesta terça-feira pela manhã. O jovem de 22 anos firmou contrato com o clube até o final de 2028, e se integrará ao elenco do Verdão após a conclusão do Campeonato Paulista. Rômulo estará disponível para competir na Copa do Brasil, na Libertadores e no Campeonato Brasileiro.

  • “Estou muito feliz em vestir a camisa do Palmeiras. É a realização de um sonho. Agora, meu foco é dar o melhor de mim no clube e alcançar grandes objetivos”, disse o atleta.

Uma Contratação Estratégica

Romulo (1)

Rômulo é reconhecido por sua versatilidade no meio-campo, chegando para suprir uma necessidade de criação no time. Abel Ferreira, que contava apenas com Raphael Veiga e Jhon Jhon para essa função, expressou a necessidade de reforços nessa área.

A negociação para trazer o número 10 do Novorizontino seguiu um padrão semelhante ao adotado na contratação do volante Richard Ríos, marcando a aposta do Palmeiras em talentos destacados no Campeonato Paulista por um custo de investimento acessível, com grande potencial de contribuição para a equipe.

Trajetória de Rômulo

Rômulo iniciou sua carreira profissional em 2019 na Matonense, disputando a Quarta Divisão do Campeonato Paulista. Posteriormente, transferiu-se para o Novorizontino, inicialmente para atuar nas categorias de base, antes de fazer sua estreia no time principal em 2020.

Assim Palmeiras Reforça Meio-Campo:  Palmeiras contrata Rônulo e deixa o elenco mais robusto para 2024.

Deixe um comentário