Início » Blog » São Paulo Empata Com Guarani

São Paulo Empata Com Guarani

São Paulo Empata Com Guarani

Sequência Sem Vitórias do Tricolor Continua Após Empate com o Bugre

O São Paulo ficou em um empate de 1 a 1 contra o Guarani na 10ª rodada do Campeonato Paulista, estendendo sua série de jogos sem vitória para quatro partidas. O confronto, realizado no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, viu Calleri converter um pênalti para o Tricolor, enquanto Léo Santos igualou o placar para o Guarani nos momentos finais do primeiro tempo.

Com esse empate, o São Paulo alcança 15 pontos e ocupa temporariamente a segunda colocação do Grupo D, ainda com um jogo a menos em relação aos concorrentes. Do outro lado, o Guarani, com seis pontos, ocupa a última posição do Grupo B, lutando para melhorar sua situação no campeonato.

Domínio Não Convertido em Gols pelo São Paulo

Apesar de dominar o primeiro tempo, o São Paulo encontrou dificuldades para efetivar sua superioridade em gols. O time abriu o placar com Calleri, após uma revisão do VAR que confirmou uma falta em Pablo Maia. Contudo, o Guarani aproveitou uma cobrança de escanteio nos acréscimos para empatar a partida, através de Léo Santos.

No segundo tempo, o Guarani ameaçou com contra-ataques perigosos, quase virando o jogo, enquanto o São Paulo desperdiçou oportunidades, resultando em um empate frustrante para o time da capital.

Próximos Desafios

SP x Palmeiras

O São Paulo encara o Palmeiras no aguardado clássico Choque-Rei, que acontecerá domingo (3), no Morumbi, um confronto decisivo pela penúltima rodada da fase de grupos do Paulistão. O Guarani, buscando recuperação, enfrentará o Botafogo-SP fora de casa na sexta-feira (1).

Detalhes da Partida

  • Evento: Paulistão – 10ª Rodada
  • Data e Horário: Domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
  • Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas (SP)
  • Árbitro: Lucas Canetto Bellote
  • VAR: Daiane Muniz dos Santos
  • Cartões Amarelos: Márcio Silva, Camacho, Anderson Leite, Léo Santos, Diogo Matheus (Guarani) / Igor Vinícius, Alisson, Lucas (São Paulo)
  • Gols: Léo Santos (Guarani); Calleri (São Paulo)

Escalações

Guarani: Vladimir; Diogo Mateus, Léo Santos, Rayan, Márcio Silva; Anderson Leite, Camacho, Régis; Gabriel Santos, Pablo Thomaz. Técnico: Claudinei.

São Paulo: Rafael; Igor Vinícius, Alan Franco, Ferraresi, Welington; Alisson, Pablo Maia; Erick, Michel Araújo, Ferreira; Calleri. Técnico: Thiago Carpini.

Visite nosso Facebook 

Deixe um comentário