Início » Blog » São Paulo x Bragantino: Empate Dramático entre São Paulo e Bragantino

São Paulo x Bragantino: Empate Dramático entre São Paulo e Bragantino

 São Paulo x Bragantino: Empate Dramático entre São Paulo e Bragantino

Virada Tricolor nos Acréscimos com Reviravolta Final

O São Paulo conseguiu uma virada impressionante nos minutos finais da partida contra o Bragantino, mas o jogo terminou em um empate eletrizante por 2 a 2, na nona rodada do Campeonato Paulista. Jogando em casa, o Tricolor começou perdendo contra um Bragantino que optou por uma formação reserva. A equipe reagiu com gols de Erick e Calleri nos acréscimos, mas o Bragantino igualou o marcador aos 51 minutos do segundo tempo, graças a um gol de Laquintana. O confronto ainda teve momentos de tensão com as expulsões de Arboleda, decidida pelo VAR, e de Helinho, devido a reclamações.

Efeitos na Classificação

_São Paulo x Bragantino

O empate manteve o São Paulo na liderança do Grupo D com 14 pontos, seguido de perto por Novorizontino e São Bernardo. O Bragantino, por sua vez, alcançou os 15 pontos, mantendo-se no topo do Grupo C, com o Mirassol logo atrás na tabela.

Desenvolvimento do Jogo

Desde o início, o São Paulo, com Ferreira e Nikão explorando as alas, pressionou e logo exigiu uma defesa importante de Lucão. No entanto, o Bragantino respondeu prontamente e aos 6 minutos abriu o placar com Thiago Borbas, aproveitando um erro de saída de bola do São Paulo. Apesar de maior posse de bola, foi o Bragantino quem dominou a maior parte do jogo, criando chances significativas especialmente em contra-ataques. Com dificuldades na criação e dependendo quase exclusivamente de cruzamentos, o São Paulo não conseguiu conectar-se efetivamente com Calleri e Luciano, resultando em vaias da torcida no intervalo.

Deixe um comentário