Início » Blog » Willian Bigode Fora do Paulistão

Willian Bigode Fora do Paulistão

Santos Enfrenta Desfalque: Willian Bigode Fora do Paulistão por Lesão

                                                     Siga o Bola365 No

O Santos anunciou uma notícia desfavorável para seu elenco na fase crucial do Campeonato Paulista: Willian Bigode está fora do torneio devido a uma lesão muscular. O atacante lesionou o músculo adutor da coxa esquerda, um contratempo significativo para o time na competição.

Detalhes da Lesão de Willian

Durante um treino na quinta-feira, no CT Rei Pelé, Willian sentiu dores após realizar um movimento de chute e acabou travando o pé.

A lesão exigiu que ele abandonasse a sessão de treinamento e passasse por exames de imagem, que confirmaram o diagnóstico.

O atacante já começou o processo de recuperação no Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol (CEPRAF) do Santos, mas não retornará a tempo de participar do restante do Campeonato Paulista.

Mudanças na Lista de Inscritos do Santos

Devido à lesão de Willian e sua consequente indisponibilidade para o resto do torneio, o Santos realizou uma alteração na sua lista de jogadores inscritos para o Paulistão.

Bigode (2)

Gabriel Brazão, goleiro recentemente incorporado ao elenco do Peixe, foi nomeado como o substituto de Willian. A inclusão de Brazão segue a estratégia do clube de manter um plantel competitivo e adaptável às circunstâncias.

Próximo Compromisso do Santos no Paulistão

Classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Santos está agendado para enfrentar a Inter de Limeira na última rodada da fase de grupos. Este confronto é crucial para o Peixe manter seu momentum positivo no torneio.

O jogo está marcado para ocorrer na Vila Belmiro, às 18h deste sábado, prometendo ser um embate decisivo na campanha do Santos no estadual.

A perda de Willian Bigode é, sem dúvida, um golpe para o Santos, mas o clube e os jogadores permanecem focados em superar esse obstáculo e continuar sua trajetória no Campeonato Paulista com determinação e espírito de equipe.

Acompanhe nosso FACEBOOK

Deixe um comentário