Daniel Alves está preso desde 20 de janeiro na Espanha, acusado de agredir sexualmente uma moça de 23 anos em uma boate no final de 2022. No entanto Ele disse que a mulher apenas praticou sexo oral. Contudo, o jornal espanhol El Periódico afirma que os restos de sêmen que foram reconhecidos pelas amostras intravaginais da vítima eram do mesmo.  Isso é de acordo com os resultados do Instituto Nacional de Toxicologia e Ciências Forenses.

Após o acontecido, a jovem foi encaminhada ao Hospital Clínic e submetida a exame pericial. De acordo com o material coletado detectou restos de sêmen na cavidades intravaginais. Restos de sêmen também apareceram na roupa íntima da moça.

Restos de sêmen

semen

Simultaneamente, a Polícia Científica de Mossos d’Esquadra efetuou uma vistoria no local e acharam restos de sêmen no chão do banheiro. Então depois de analisar o vestido que a jovem entregou, foram também encontrados mais restos nesta peça de roupa. Ou seja, amostras de sêmen foram coletadas de quatro lugares diferentes.

Daniel Alves entregou de forma voluntária uma amostra de seu DNA para a investigação. Este perfil genético após comparado com as quatro amostras , o resultado coincidiu, segundo o jornal local. O fato nega que a jovem tenha feito apenas sexo oral no jogador, o que sustenta sua defesa do jogador.

Na semana anterior, a defesa de Dani Alves entrou com um pedido para que o jogador respondesse em liberdade todo inquérito e criticou a prisão determinada pela juíza do caso. Em resposta, a juíza afirmou que havia “indícios suficientes” de que aconteceu um estupro, e não acolheu o pedido, afirmando que havia o risco do jogador fugir do país.

No entanto s exames feito na moça no mesmo dia da acusação já havia comprovado a penetração vaginal. Além de encontrar marcas de mordidas, arranhões e hematomas no corpo da mulher. A defesa de Daniel Alves segue afirmando que a relação dos dois foi consensual.

 

Para mais notícias acesse Nosso LINK
Siga nossa página nofacebook LINK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui