Audiência de Cássio Marcado pelo TJD-SP Após Expulsão no Clássico
Cássio Enfrenta Processo Após Expulsão Contra o Palmeiras
Ele será julgado na próxima terça-feira pelo (TJD-SP) devido à sua expulsão no clássico contra o Palmeiras ocorrido no último final de semana. A expulsão veio após um lance controverso com o atacante Rony do Palmeiras.
Motivo da Expulsão: Ato Desleal ou Hostil
Cássio foi acusado sob o artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por praticar um ato considerado desleal ou hostil durante o jogo. O incidente específico ocorreu no fim do confronto, quando Cássio, tentando interceptar a bola, acabou colidindo com Rony, do Palmeiras, o que resultou em sua expulsão.
Consequências da Expulsão e Desempenho do Corinthians
Apesar de jogar com dois atletas a menos — Yuri Alberto também foi expulso minutos após o incidente — o timãoconseguiu segurar o Palmeiras e empatar o jogo em 2 a 2, realizado na Arena Barueri. Dependendo do julgamento, Cássio pode ficar de fora de um a três jogos. Importante destacar que, devido à expulsão, Cássio já não participará do próximo jogo contra a Ponte Preta pelo Campeonato Paulista.
Lesão e Substituição no Gol
O choque com Rony também causou a Cássio um trauma no quadril, o que o deixou de fora do jogo contra o Cianorte pela Copa do Brasil. Na sua ausência, Carlos Miguel assumiu a posição de goleiro titular, ajudando o Corinthians a garantir uma vitória de 3 a 0.
Visite nosso Facebook