Início » Blog » Audiência de Cássio Marcado pelo TJD-SP

Audiência de Cássio Marcado pelo TJD-SP

Audiência de Cássio Marcado pelo TJD-SP Após Expulsão no Clássico

Cássio Enfrenta Processo Após Expulsão Contra o Palmeiras

Ele será julgado na próxima terça-feira pelo (TJD-SP) devido à sua expulsão no clássico contra o Palmeiras ocorrido no último final de semana. A expulsão veio após um lance controverso com o atacante Rony do Palmeiras.

Motivo da Expulsão: Ato Desleal ou Hostil

cássio (1)

Cássio foi acusado sob o artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por praticar um ato considerado desleal ou hostil durante o jogo. O incidente específico ocorreu no fim do confronto, quando Cássio, tentando interceptar a bola, acabou colidindo com Rony, do Palmeiras, o que resultou em sua expulsão.

Consequências da Expulsão e Desempenho do Corinthians

Apesar de jogar com dois atletas a menos — Yuri Alberto também foi expulso minutos após o incidente — o timãoconseguiu segurar o Palmeiras e empatar o jogo em 2 a 2, realizado na Arena Barueri. Dependendo do julgamento, Cássio pode ficar de fora de um a três jogos. Importante destacar que, devido à expulsão, Cássio já não participará do próximo jogo contra a Ponte Preta pelo Campeonato Paulista.

Lesão e Substituição no Gol

O choque com Rony também causou a Cássio um trauma no quadril, o que o deixou de fora do jogo contra o Cianorte pela Copa do Brasil. Na sua ausência, Carlos Miguel assumiu a posição de goleiro titular, ajudando o Corinthians a garantir uma vitória de 3 a 0.

Visite nosso Facebook 

 

Deixe um comentário