Início » Blog » Bernardo x Santo André: Hélder Garante Vitória do São Bernardo

Bernardo x Santo André: Hélder Garante Vitória do São Bernardo

Bernardo x Santo André: Hélder Garante Vitória do São Bernardo contra o Santo André

Gol Decisivo no Fim do Jogo

Hélder foi o herói do São Bernardo ao marcar o único gol da partida aos 45 minutos do segundo tempo, nesta segunda-feira, no Estádio Primeiro de Maio. Esse gol garantiu a vitória de 1 a 0 sobre o Santo André, na conclusão da nona rodada do Campeonato Paulista. Com esse triunfo, o São Bernardo ascendeu à vice-liderança do Grupo D, deslocando o São Paulo para a terceira posição do mesmo grupo. Por outro lado, o Santo André permanece na parte inferior da tabela geral, com apenas quatro pontos conquistados.

Impacto na Classificação

Bernardo x Santo André (1)

Com a vitória, o São Bernardo alcançou 15 pontos, igualando-se ao Novorizontino na pontuação, mas ficando atrás no critério de saldo de gols, com 3 contra 2. O São Paulo agora ocupa a terceira posição do Grupo D com 14 pontos, enquanto o Santo André segue na última posição do Grupo A e também na classificação geral do campeonato, somando apenas quatro pontos.

Próximos Desafios

Na rodada seguinte, o São Bernardo tem um confronto marcado contra o Santos, domingo, às 11h, no Morumbis. Já o Santo André busca sua recuperação no campeonato ao receber a Inter de Limeira, sábado, às 18h, no Estádio Bruno José Daniel, esperando melhorar sua situação tanto no grupo quanto na tabela geral.

Deixe um comentário