Início » Blog » Corinthians Renova com Promessa Breno Bidon até 2028

Corinthians Renova com Promessa Breno Bidon até 2028

Corinthians Renova com Promessa Breno Bidon até 2028

Acordo Selado para Futuro Brilhante

O Corinthians concluiu nesta quarta-feira (21) a extensão contratual com Breno Bidon, uma das joias da base do clube. O meio-campista, que aos 18 anos foi laureado como o melhor jogador da última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, comprometeu-se com o clube até o final de 2028 através de um novo contrato.

Cláusulas Definidas para Proteção do Talento

Para assegurar o valor do atleta, o novo contrato estabelece uma multa rescisória de R$ 80 milhões para transferências nacionais e 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 267 milhões) para negociações internacionais. O Corinthians assegura 90% dos direitos econômicos de Bidon, enquanto os 10% restantes pertencem ao jogador.

Negociações Concluídas com Espera pela Formalização

Breno Bidon (1)

Embora as partes tenham chegado a um consenso sobre salário e duração do contrato, a formalização do acordo através da assinatura dos documentos ainda está pendente.

Mudança de Patamar no Vínculo de Bidon

Antes dessa renovação, o contrato de Bidon com o Corinthians estava previsto para terminar em janeiro de 2025. Desde sua promoção ao time principal em janeiro, o jovem meio-campista ainda aguardava a oportunidade de fazer sua estreia oficial pela equipe devido a delongas na negociação contratual.

Deixe um comentário