Início » Blog » Fluminense Garante Contratação de David Terans Até 2026

Fluminense Garante Contratação de David Terans Até 2026

Fluminense Garante Contratação de David Terans Até 2026

Chegada do Meia-Atacante Uruguaio

Na quarta-feira, o Fluminense confirmou a contratação do meia-atacante David Terans, que estava atuando pelo Pachuca do México, até o final de 2026. O jogador uruguaio, que já brilhou no futebol brasileiro pelo Athletico Paranaense, chega ao Tricolor Carioca com grandes expectativas.

Número 80 e Expectativas no Novo Clube

 

David Terans escolheu o número 80 para defender o Fluminense, clube campeão da Libertadores de 2023. O atleta expressou sua felicidade e o grande desafio que vê à frente: “Estou muito feliz e ansioso pelo desafio no Fluminense. A decisão foi fácil após conhecer o interesse do clube. Estou entusiasmado para aprender e me adaptar ao estilo de jogo do técnico Diniz, que será excelente para mim. Estou aqui para aprender, desfrutar, ser feliz e contribuir com o time.”

terans (1)

Compromisso com a Torcida Tricolor

Terans prometeu dedicação total à torcida do Fluminense: “Os torcedores podem esperar de mim muita dedicação e trabalho duro. Apesar de precisar me adaptar ao novo estilo de jogo, estou familiarizado com o futebol brasileiro. Com o apoio dos meus novos companheiros e do treinador, estou pronto para encarar esse belo e importante desafio em minha carreira.”

Trajetória de Destaque

No Athletico Paranaense, Terans teve uma passagem memorável, sendo peça chave na conquista da Copa Sul-Americana de 2021. Pelo clube paranaense, participou de 129 jogos, marcando 31 gols e fazendo 27 assistências. Apesar de uma temporada menos destacada no Pachuca, Terans retorna ao Brasil com o objetivo de retomar sua excelente forma e contribuir significativamente com o Fluminense.

Visite nosso Facebook 

Deixe um comentário