Júri Popular para Acusado de Morte de Torcedora do Palmeiras
Jonathan Messias Santos da Silva, torcedor do Flamengo, enfrentará júri popular acusado de lançar uma garrafa que levou à morte de Gabriela Anelli, torcedora do Palmeiras de 23 anos, em julho de 2023. A decisão foi tomada pela juíza Marcela Raia de Santana, da 5ª Vara do Tribunal de Justiça de São Paulo, após um confronto entre torcidas antes de uma partida no Allianz Parque.
Marcela Raia de Santana, a juíza responsável pelo caso, ordenou que Jonathan seja julgado por homicídio doloso, considerando a intenção de matar, agravado por motivo fútil e por utilizar meios que dificultaram a defesa da vítima. A magistrada também recusou liberar Jonathan, preso desde 25 de julho de 2023.
A defesa de Jonathan criticou a decisão da juíza, alegando que não condiz com as evidências apresentadas, e anunciou que recorrerá ao Tribunal de Justiça para buscar a reversão da ordem de júri popular.
Gabriela Anelli foi atingida no pescoço por uma garrafa durante o embate entre as torcidas, sendo rapidamente socorrida e levada para a Santa Casa, no centro de São Paulo. Apesar dos esforços médicos, ela sofreu duas paradas cardíacas e veio a falecer.
Visite nosso Facebook
Ótimo time do Real Madrid é Campeão: Tudo Sobre a Final da...
PorGeraldo Da silva3 de junho de 2024O Brasil Sedia a Copa do Mundo Feminina de 2027: Triunfo com...
PorGeraldo Da silva18 de maio de 2024Brasileirão 2024: Flamengo x São Paulo no Maracanã Onde assistir o confronto...
PorGeraldo Da silva16 de abril de 2024Brasileirão 2024: Corinthians x Juventude na 2ª rodada Detalhes da partida entre...
PorGeraldo Da silva16 de abril de 2024